quinta-feira, 29 de julho de 2010

CORE 360º - Módulo 1 - Aprenda - Dias 24 e 25 de Julho em Goiânia / GO

Congratulações à todos os Educadores Físicos e Fisioterapeutas que participaram do curso de capacitação CORE 360°  M1 na cidade de Goiânia/GO.
Com discussões em alto nível, acreditamos que todos ficaram bem satisfeitos com o conteúdo programático apresentado em nosso treinamento e temos a convicção de que farão o melhor uso destes conhecimentos junto à seus clientes e atletas.
Agradecimentos especiais a academia BODY STATION pela excelente infra estrutura oferecida e ao Prof. Renan, sócio proprietário e educador físico, presente no treinamento e que muito se empenha em tornar sua academia líder de mercado em sua Cidade. Agradeço também ao empenho e o apoio do prof. Hélcio que muito contribuiu para o ótimo andamento da capacitação.
Agradecimentos ao prof. Marco Rodrigo, nosso futuro treinador  radicado em Brasília, que muito contribuiu com a troca de idéias e com o andamento da capacitação dos participantes presentes, e com a experiência que possue, certamente,  logo estará na linha de frente do nosso time de treinadores.
Um forte abraço à todos.
Prof. Allan Menache